Vice-prefeito de JP nega temor de retaliação do PSB após assumir coordenação da pré-campanha de Cícero

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (02/12), em entrevista à imprensa paraibana, que não precisa de partido para apoiar pessoas. A declaração ocorre após questionamentos sobre possíveis represálias dentro do PSB, já que Bezerra aceitou ser o coordenador político da pré-campanha do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba em 2026.

Leo Bezerra foi direto ao ser questionado sobre sua posição dentro do PSB, partido comandado no estado pelo governador João Azevêdo. O vice-prefeito já havia sido convidado a deixar o comando da legenda em João Pessoa por solicitação do próprio governador. Agora, ao assumir papel estratégico na pré-campanha de Cícero Lucena, voltou a ser indagado sobre a possibilidade de enfrentar nova reprimenda.

Em resposta, Bezerra reforçou sua independência: “Eu não sou candidato a nada. Eu sempre digo que eu não preciso hoje de partido para apoiar as pessoas. Eu não sou candidato a deputado estadual, deputado federal, senador ou a governador”, declarou.

Analistas políticos avaliam que a postura de Bezerra como coordenador político da pré-campanha de Cícero Lucena reforça a união do grupo municipal, mas também expõe tensões com a direção estadual do PSB. (Texto: redação Click100 / Imagem de capa: reprodução redes sociais)

Topo
Verified by MonsterInsights