Líder religioso revela que decisão foi tomada após reflexão, foco em outros projetos

O pastor Sérgio Queiroz confirmou nesta quarta-feira (09/07), que não será candidato ao Senado nas eleições de 2026. A decisão, que vinha sendo especulada, foi oficializada através de um longo discurso feito via redes sociais, na qual o líder religioso destacou que a reflexão sobre o futuro político e a busca por novos desafios foram determinantes para essa escolha.

Queiroz, que já exerceu papel de destaque em várias iniciativas e projetos sociais, explicou que sua decisão visa priorizar outros compromissos, sem desvios de foco de sua atuação pastoral e comunitária. “A política é importante, mas acredito que é o momento de me dedicar a causas mais próximas à minha missão de vida“, disse o pastor.

Embora o nome de Queiroz tenha sido cogitado por diversos partidos e setores políticos para disputar uma vaga ao Senado, o pastor destacou que sua missão continua sendo a de contribuir para o bem-estar da sociedade, sem envolver-se diretamente com as disputas partidárias.

Com sua decisão, Queiroz afirmando que “o Senado e a política, em geral, precisam de pessoas comprometidas com o bem coletivo, mas minha missão agora é outra.”

(Fonte: redação Click100 / Imagem: reprodução redes sociais)

Confira vídeo:

Topo
Verified by MonsterInsights