A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lamentou, nesta segunda-feira (14/07), o falecimento do jornalista Abelardo Oliveira, aos 64 anos, vítima de um infarto fulminante em sua residência.

Abelardo atuava na comunicação institucional da ALPB desde a década de 1980 e era reconhecido por sua ética, companheirismo e dedicação ao fortalecimento do Poder Legislativo estadual. Em nota oficial, o presidente da Casa, Adriano Galdino, expressou solidariedade em nome de todos os parlamentares e servidores:

Abelardo deixa um legado de profissionalismo e compromisso com a comunicação pública. Neste momento de dor, nos unimos aos familiares, amigos e colegas, desejando conforto e força diante dessa perda irreparável.”, diz a nota.

A Assembleia também destacou os serviços prestados por Abelardo à Casa de Epitácio Pessoa e sua contribuição à Escola do Legislativo da Paraíba (ELEGIS-PB).

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento, que serão divulgadas pela família.

Confira a íntegra da nota:

ALPB lamenta falecimento do jornalista Abelardo Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do jornalista Abelardo Oliveira, aos 64 anos.

Abelardo, que atuava na ALPB desde os anos 80, faleceu em sua residência após um mal súbito. Ele tem uma série de serviços prestados à Casa de Epitácio Pessoa no âmbito da comunicação pública e deixa um legado de ética, companheirismo e compromisso com o Poder Legislativo Paraibano.

Neste momento de dor e saudade, a Assembleia Legislativa se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão, desejando que Deus lhes conceda conforto e força para superar esta irreparável perda.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro, que  serão divulgadas assim que disponibilizadas pela família.

(Fonte: redação Click100 com Ascom ALPB / Imagem: reprodução internet)

Topo
Verified by MonsterInsights