Ela não reputou, mas anunciou o 11º álbum da sua carreira! Pegando todos de surpresa, Taylor Swift anunciou mais um álbum enquanto agradecia pelo prêmio de “Melhor Álbum Vocal De Pop”. “The Tortured Poet ‘s Department” tem data de estreia para 19 de Abril. 

Antes mesmo do tapete vermelho começar, os fãs da Taylor Swift já estavam ativos nas redes sociais em busca de informações, devido alguns acontecimentos. Primeiro ela mudou a foto de perfil para uma preta e branca, e com isso começaram as especulações de que ela iria anunciar o Reputation Taylors Version.  

Depois, o site da cantora saiu do ar e o diretor do Grammy falou que uma grande artista iria anunciar uma surpresa. Rumores foram criados e na hora do tapete vermelho, Taylor demorou para chegar e estava acompanhada de Lana Del Rey, com uma roupa branca, detalhes em preto e um colar de relógio que marcava 00h. 

Os fãs estavam prontos para receber o anúncio do Reputation, mas de surpresa, quando subiu pela primeira vez no palco, anunciou um álbum novinho! 

A capa foi anunciada logo em seguida! E pelo título e o recado que veio junto, podemos esperar um projeto de misturas entre Folklore, Evermore e até Midnights, visto que a cantora está trabalhando nele há dois anos. 





PORTAL CLICK100