O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou nesta quinta-feira (03/07) que deixará o Partido Liberal caso o ex-aliado Nilvan Ferreira (Republicanos) volte a integrar a legenda na Paraíba. A declaração foi feita em meio a rumores de uma possível reaproximação entre Nilvan e o ex-ministro Marcelo Queiroga, atual presidente estadual do PL.

Se ele entrar no PL, eu saio. Eu não acredito nessa conversa com Marcelo Queiroga, porque Marcelo foi o mais achincalhado por Nilvan, foi o mais atacado, foi humilhado. Eu acredito que Marcelo tem vergonha na cara e não vai aceitar o Nilvan no partido”, disparou Wallber.

Wallber, Nilvan e o deputado federal Cabo Gilberto Silva chegaram a formar um grupo político que eles mesmos chamaram de “Triunvirato”, durante o auge da oposição bolsonarista na Paraíba. No entanto, o grupo se desfez após divergências internas e disputas eleitorais.

A possível volta de Nilvan ao PL tem gerado tensão entre lideranças da direita paraibana, especialmente após sua saída do partido e filiação ao Republicanos, legenda pela qual disputou a Prefeitura de João Pessoa.

(Fonte: redação Click100 com Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa / Fotomontagem: redação Click100)

Confira o áudio:

Topo
Verified by MonsterInsights